PUBLICIDADE

Sandy esgota ingressos para shows beneficentes em menos de 24 horas

Artista destinará toda a renda obtida com as apresentações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

19 mai 2024 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Sandy / Pipoca Moderna

A cantora Sandy teve os ingressos esgotados em menos de 24 horas para os dois shows beneficentes que realizará nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo. A renda será totalmente revertida em doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Além disso, os shows marcarão uma pausa de tempo indeterminado na carreira da artista.

Na última terça-feira (7/5), Sandy anunciou em seu perfil no Instagram que 100% da arrecadação dos shows seria destinada às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. "Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza, com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas senti que eu podia - e precisava - fazer mais", ela escreveu nas redes sociais.

Sandy planejava anunciar um hiato nos palcos, mas desejou transformar o momento em uma despedida mais significativa para seu público. "Estava para anunciar duas datas de shows, porque queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos. Mas queria me despedir melhor do meu público. Queria estar perto, dar um grande abraço sonoro no meu público, e resolvi ressignificar esse momento. Então, vou doar toda a renda que adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa."

Ela também tranquilizou os fãs, esclarecendo que a despedida dos palcos é apenas temporária: "Calma, não vou sumir completamente! Era pra ser apenas uma espécie de 'show de despedida' com os meus fãs de longa data. Mas meu coração pediu pra ressignificar este momento."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade