0

Anitta elogia Vittar e promete "Sanfoninha" com Fergie

Ela diz que foi convidada pela norte-americana para dividir o palco do Rock in Rio e mantém promessa de dançar a "Sanfoninha" com a cantora

17 set 2017
19h59
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

E teve textão! Foi assim que Anitta comemorou a participação de Pabllo Vittar no show da Fergie, no segundo dia do Rock in Rio, nesse sábado. A cantora revelou que seria ela a dividir o Palco Mundo com a norte-americana, mas acabou chegando da viagem aos Estados Unidos somente neste domingo. Ao lado de Fergie, Vittar levantou o público com os sucessos “Sua Cara” e “Corpo Sensual”.

Anitta comemora participação de Pabllo Vittar no Rock in Rio, ao lado da Fergie.
Anitta comemora participação de Pabllo Vittar no Rock in Rio, ao lado da Fergie.
Foto: Rock in Rio / Divulgação

Desde o cancelamento do show da Lady Gaga, a cantora Pabllo Vittar já vinha ganhando espaço no Rock in Rio, com direito a pedido do público para um show no espaço principal do Rock, o que acabou se concretizando.

“Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia... mas eu sabia que @pabllovittarseria tao incrivel quanto) E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho”, postou Anitta, que prometeu que a parceria ainda será vista.

“E eu prometo dançar a "Sanfoninha" com você e perguntar se eles "pensaram que não íamos rebolar nossa bunda" numa oportunidade muito melhor”, completou.

Confira o post completo:

 

Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Thank u my girl @fergie for the invite. This time I really couldn't do it ... and I knew @pabllovittar would be as AMAZING as me. (Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia... mas eu sabia que @pabllovittar seria tao incrivel quanto) E então voces me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo voce @pabllovittar e amo sua causa... repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto. Obrigada @gb65 e @brunoilogti por sempre me apoiarem e buscarem oportunidades pra mim. And I promise to dance the "Sanfoninha" with you and ask them if "they thought we wouldn't shake our ass" in a way better opportunity @fergie . (E eu prometo dançar a "Sanfoninha" com você e perguntar se eles "pensaram que não íamos rebolar nossa bunda" numa oportunidade muito melhor)

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Veja também:

Veterano do Rock in Rio, Blitz agita público com "Weekend"
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade