PUBLICIDADE

Remi Wolf lança seu álbum de estreia "Juno"

15 out 2021 16h34
ver comentários
Publicidade

Seguindo uma série de singles bem recebidos, a emergente estrela pop Remi Wolf lança nesta sexta-feira (15) o seu tão aguardando álbum de estreia Juno, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records.

Foto: Universal Music | Island Records / The Music Journal

Escrito e gravado durante a pandemia, o álbum explora os altos triunfantes e baixos sinceros da carreira da compositora em ascensão até o momento - demonstrando seu inteligente e cativante lirismo e instrumentação brilhante, extraídos de sua ampla gama de influências.

Antes do lançamento do álbum, Wolf esgotou uma breve rodada de shows em Los Angeles, New York e Chicago e recentemente anunciou sua turnê mundial com 20 datas para o fim de 2021 e início de 2022.

Foto: Universal Music | Island Records / The Music Journal

Enquanto Juno ganhava força durante o verão norte-americano, Wolf compartilhou uma série de singles, dando aos fãs uma amostra do que esperar do projeto.

Abrindo com o destaque Liquor Store, a cantora destacou sua marcante habilidade em fazer tópicos pesados, mais fáceis e acessíveis de abordar, através de seu humor e letras honestas. A música estreou na BBC Radio 1 como a faixa mais quente no programa da Annie Mac's.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade