PUBLICIDADE

Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram

Imagem foi publicada no perfil oficial do artista, mas foi apagada logo depois; a foto mostrava o órgão genital do cantor, ereto

29 ago 2021 17h46
ver comentários
Publicidade

Não é de hoje que Ney Matogrosso é símbolo de ousadia, mas, apesar da carreira marcada pelas letras de música e performances cheias de críticas e ousadia, o artista mostrou que mesmo aos 80 anos ainda pode surpreender o público. Dessa vez, o que chocou os fãs foi uma foto explícita, publicada em suas redes sociais neste domingo, 29.

Ney Matogrosso completa 80 anos
Ney Matogrosso completa 80 anos
Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

O registro surpreendeu os mais de 800 mil seguidores de Ney no Instagram. A foto do órgão genital ereto parecia ser do próprio cantor, mas foi apagada 10 minutos depois. No entanto, a rapidez não foi o suficiente para evitar que a imagem fosse salva e compartilhada pela web.

O artista não se pronunciou sobre o acontecido, nem informou se publicou a imagem acidentalmente ou foi vítima de um hacker. Independente do silêncio, o nome de Ney Matogrosso foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, gerando ainda mais burburinho.

Ney Matogrosso posta nude no Instagram e apaga minutos depois
Ney Matogrosso posta nude no Instagram e apaga minutos depois
Foto: Reprodução/Instagram

Um tuiteiro provocou: “Ney mostrando pra Sergio Reis, no app vizinho, que não precisa de prótese peniana”. Enquanto outro disse que estava indeciso sobre o que pensar: “Não sei se o Ney estragou o meu domingo ou salvou”. Já um terceiro disse que aprovou: “Idosos também são muito gostosos”.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade