Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Músico da banda gaúcha Cidadão Quem morre aos 42 anos

Luciano Leindecker, baixista da banda, sofria de um câncer na medula óssea

22 nov 2014 - 14h34
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luciano Leindecker (esquerda) sofria de um câncer na medula</p>
Luciano Leindecker (esquerda) sofria de um câncer na medula
Foto: Facebook / Reprodução

O músico gaúcho Luciano Leindecker, baixista e vocalista da banda Cidadão Quem, faleceu na madrugada deste sábado (22), aos 42 anos, depois de sofrer complicações devido a um câncer na medulo óssea, conhecido como mieloma múltiplo. O velório e enterro foram realizados no Cemitério da Santa Casa, em Porto Alegre, onde familiares e amigos se despediram de Luciano.

Siga Terra Música no Twitter

O Cidadão Quem surgiu em 1990 e ao longo dos anos se tornou uma das bandas mais queridas do Sul do Brasil. Entre 1993 e 2007, o grupo lançou cinco álbuns em estúdio, além de uma coletâne e um disco ao vivo. Em 1999, a banda já tinha perdido um integrante, o baterista Cau Hafner, que faleceu em um acidente de páraquedas.

Pelo Facebook, a esposa de Luciano escreveu seu adeus ao marido: "Te amo gordo lindo e podexá que vou cuidar da nossa maior riqueza nesta vida, nossas filhas lindas, descansa em paz meu amor, meu herói".O irmão do músico, vocalista e guitarrista do Cidadão Quem Duca Leindecker, também usou as redes sociais para homenagear Luciano. "Meu irmão partiu. Valeu, Alemão! Foi pouco tempo, mas valeu!!!", escreveu, citando a música Os Segundos.

 

Valeu, Alemão! Capela 6 do cemitério da Santa Casa. O último show por estas bandas.

Uma foto publicada por @ducaleindecker em

O melhor do rock no Terra MúsicaO melhor do rock no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade