Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morte de Tupac Shakur pode voltar a ser investigada

30 jul 2024 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários
Morte de Tupac Shakur pode voltar a ser investigada
Morte de Tupac Shakur pode voltar a ser investigada
Foto: The Music Journal

Recentemente uma alegação de que Diddy pode ter desempenhado um papel no assassinato do falecido rapper Tupac Shakur fez com que familiares contratassem uma nova equipe jurídica. Eles planejam investigar a fundo a questão.

De acordo com fontes do TMZ, os parentes de Tupac contrataram os advogados Alex Spiro e Christopher Clore, assim como uma equipe de investigadores, para investigar a alegação de Keefe D de que Diddy se ofereceu para pagar a ele e sua equipe dinheiro para acabar com o rapper nos anos 90.

Na semana passada, os promotores do caso de assassinato de Keefe D incluíram uma transcrição antiga de uma entrevista que ele fez em 2009, onde ele alegou que Diddy estava disposto a pagar até US$ 1 milhão por um golpe em Tupac.

Vale ressaltar que Diddy nunca foi acusado pela morte de Tupac e de acordo com os policiais em Las Vegas nunca consideraram a alegação de Keefe legítima. A família de Tupac quer que isso seja examinado minuciosamente.

Segundo a publicação, a alegação de Diddy será o foco principal desta investigação privada e a equipe está confiante de que eles revelarão evidências potenciais, incluindo mais documentos.

De acordo com os investigadores, qualquer material que implique Diddy em supostas irregularidades será repassado às autoridades competentes para ser investigado por possíveis acusações criminais, já que não há prescrição para assassinato.

A família de Tupac potencialmente tentaria abrir um processo por homicídio culposo, supondo que eles descubram evidências para isso.

Vale destacar que Diddy negou explicitamente qualquer envolvimento no assassinato de Tupac algumas vezes ao longo dos anos. No entanto, a família do rapper quer esclarecer a suposta alegação.

Morte de Tupac Shakur volta a ser investigada nos EUA

A polícia de Las Vegas (EUA) reabriu uma investigação sobre a morte do rapper Tupac Shakur, assassinado em 13 de setembro de 1996. As autoridades locais realizaram novas buscas em uma residência que teria relação com o crime.

Um porta-voz emitiu um comunicado à AFP que um mandado de busca e apreensão foi realizado em 2023 em uma cidade próxima de Las Vegas, chamada Henderson.

Tupac Shakur é um dos grandes nomes da história do rap e já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo mundo e lançou grandes sucessos como All Eyez On Me, Hit Em Up, Dear Mama e Changes.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade