Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mick Jagger e David Bowie foram pegos juntos na cama, diz biografia

10 jul 2012 - 13h07
(atualizado às 13h47)
Compartilhar

Segundo caso contado no livro Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, do biógrafo Christopher Andersen, o vocalista dos Rolling Stones era "sexualmente obcecado" por David Bowie e em uma ocasião os dois foram pegos na cama pela ex-mulher do cantor.

No trecho que narra a história, lê-se: "Ava Cherry, uma backing vocal que vivia com os Bowies por um tempo, teria dito a um amigo que Mick e David eram realmente sexualmente obcecados um pelo o outro. Em outubro de 1973, os Bowies estavam vivendo em Oakley Street, a poucos passos do Cheyne Walk. Angie tinha ficado fora da cidade por alguns dias, quando ela voltou para casa, em uma manhã, foi direto para a cozinha fazer um chá".

Em seguida, o livro revela a descoberta de Angie: "a empregada dos Bowies, que chegou cerca de uma hora antes, aproximou-se da dona da casa com um olhar peculiar em seu rosto e disse: 'alguém está na sua cama'. Angie subiu para seu quarto, lentamente abriu a porta, e lá estavam eles: Mick Jagger e David Bowie, nus na cama, dormindo. Ambos acordaram com um sobressalto".

A ex-mulher de Bowie teria encontrado os dois dormindo juntos e nus
A ex-mulher de Bowie teria encontrado os dois dormindo juntos e nus
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra