Sonora Fã Cast: Casal descobre nova paixão durante a pandemia e vira fã do Menos é Mais
História de Sidney e Manu, que trocou Luiz Gonzaga pelo Menos é Mais, terá bastidores revelados no Sonora Fã Cast desta quinta, 25
Quem já jurou que jamais trocaria seu estilo musical favorito e, anos depois, se viu cantando outro gênero a plenos pulmões, provavelmente vai se identificar com a história de Sidney, protagonista do novo episódio do Sonora Fã Cast, que vai ao ar nesta quinta-feira, 25.
- Siga o @_centralsonora, um espaço onde fãs e fandoms se encontram
Durante muito tempo, a trilha sonora da vida dele parecia já estar definida. Naturalmente ligado às raízes nordestinas, Sidney era daqueles ouvintes fiéis, que não abriam mão do forró tradicional. Luiz Gonzaga ocupava espaço fixo na rotina, em uma seleção musical que passava por xote, xaxado e baião.
Mas 2020 mudou muita coisa para muitas pessoas. Em meio ao isolamento da pandemia, a casa ganhou novas rotinas, novos hábitos e, no caso de Sidney, uma nova descoberta musical.
Foi a esposa, Manu, quem apresentou o grupo Menos é Mais. Em um período em que o mundo parecia desacelerar, ela colocou para tocar o projeto "Churrasquinho", e o que parecia ser apenas mais uma música de fundo acabou se transformando em algo muito maior.
O que começou dentro de casa rapidamente ultrapassou as telas. Sidney passou a acompanhar o grupo cada vez mais de perto, frequentar apresentações e mergulhar no universo dos fãs. Em abril de 2024, durante uma apresentação do grupo em Natal, no Rio Grande do Norte, ele e Manu estavam entre os milhares de fãs que acompanhavam o show. O casal, que já havia transformado o pagode em parte da própria rotina, viveu naquela noite uma experiência que mudaria ainda mais essa relação.
Foi durante esse encontro que aconteceu um momento inesperado, daqueles que muitos fãs sonham em viver ao menos uma vez. Mas os detalhes dessa noite, os bastidores e a surpresa que aproximou Sidney do grupo são revelados no novo episódio do Sonora Fã Cast.