Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criolo vai celebrar 15 anos do disco "Nó na Orelha" em show especial no Coala Festival 2026

Evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro

4 mai 2026 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Coala Festival irá receber neste ano um show especial comandado por Criolo, que retorna ao evento para celebrar os 15 anos do lançamento do seu elogiado disco Nó na Orelha.

Criolo em Sobre Viver
Criolo em Sobre Viver
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

A 12ª edição do festival, sempre um dos mais interessantes do cenário nacional, acontece nos dias 12 e 13 de setembro novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Lançado em 2011, Nó na Orelha surgiu em um momento delicado, quando Criolo pensava em desistir da carreira musical. Incentivado pelos produtores Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, o rapper transformou o que seria uma última tentativa em um dos discos mais relevantes da sua geração.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra