Matuê e Teto reúnem 40 mil pessoas em festival de trap em Recife
Os artistas Teto e Matuê se apresentaram para um público de mais de 40 mil pessoas no Recife Trap Festival. O dono do hit Fim de Semana no Rio subiu ao palco do Centro de Convenções por volta das 21h30 e fez uma apresentação enérgica marcada pelos sucessos Mustang Preto, M4, Dia Azul, PayPal e Manha.
Um dos momentos mais aguardados pelos fãs foi quando Teto cantou Minha Vida é Um Filme, sua atual música de trabalho que é uma homenagem à Bahia, estado natal do artista.
Já o rapper Matuê iniciou sua apresentação por volta das 23h30 e fez um show que reuniu seus maiores sucessos no setlist como Kenny G, Quer Voar, Anos Luz, Máquina do Tempo, 777-666, VAMPiro, além de seu mais recente lançamento Flow Espacial, um feat com Teto e Wiu que garantiu para os artistas das 30PRAUM a maior estreia nacional no Spotify Brasil até o momento.
O show na capital pernambucana foi um dia após os artistas fazerem uma apresentação histórica no Plantão Festival, o primeiro festival de rap em Fortaleza (CE) criado e idealizado pela 30PRAUM.