PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Fila para WC feminino leva até meia hora: "me recusaria a usar"

29 mar 2013 - 18h06
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

"Tá pesado lá dentro. Pensa em um lugar que normalmente você olharia e se recusaria a entrar". Assim a estudante de economia Aline Janson Costa, 22 anos, avaliou a situação do banheiro feminino, pouco depois do encerramento do show da banda islandesa Of Monster and Men, nesta sexta-feira (29), no primeiro dia do Lollapalooza 2013, no Jockey Club de São Paulo.

"Vi menina tirando a sapatilha para lavar depois de usá-lo, falando que eu tive sorte por ter vindo de bota", lembrou Aline, estreante em grandes festivais, que recentemente comprou um par de galochas para ir a um evento de jogos universitários e, pensando na dor de cabeça que poderia ter com a formação de lama devido à época de chuvas, acabou optando por usá-lo também no Lollapalooza. Ela enfrentou quase meia hora de fila para usar o toalete.

Mais sorte teve a técnica em engenharia eletrônica Francisly Cardoso, 24 anos. Vinda de Sorocaba, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo, ela afirmou ter ficado pouco mais de dez minutos na fila, creditando o menor tempo ao fato de ter utilizado o banheiro quando dois shows ocorriam de forma concomitante no festival.

"Não foi tanto assim, achei até normal pelo tanto de gente que tem aqui", disse. "Quanto à limpeza, tá horrível. Banheiro químico, né? Ainda assim, tá bem organizado, de boa".

A empresária Renata Cordeiro, 28 anos, se saiu ainda melhor na "empreitada": viu uma amiga na fila e conseguiu garantir seu lugar, economizando um pouco de paciência. "Foi rapidinho mesmo, no máximo uns cinco minutos. E achei tranquilo, com os espaços, na medida do possível, limpos, e bastante papel higiênico".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/lollapalooza-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade