Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Linda Ramalho revisita 'Doce Vampiro', de Rita Lee, e anuncia show em São Paulo

Cantora lança releitura do clássico de Rita Lee nas plataformas digitais e leva o espetáculo Linda Rocks ao Teatro Arena B3, em São Paulo

28 ago 2026 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A cantora Linda Ramalho lançou uma versão em voz e violão de "Doce Vampiro", clássico de sua referência Rita Lee, já disponível com videoclipe nas plataformas digitais. Além da novidade, a artista, filha de Zé Ramalho, apresenta o espetáculo "Linda Rocks" em São Paulo neste domingo, 30 de agosto, no Teatro Arena B3, com sessões às 14h30 e 17h. O repertório do show mescla faixas autorais e releituras de nomes do rock e da MPB, como Zé Ramalho, Pitty e Nirvana.
📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos

Linda Ramalho acaba de lançar uma nova versão de "Doce Vampiro", clássico de Rita Lee, em formato voz e violão. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganhou um videoclipe, marcando mais uma homenagem da artista a uma de suas maiores referências no rock nacional.

Linda Ramalho
Linda Ramalho
Foto: Reprodução/Instagram / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

Em mensagem enviada à Rolling Stone Brasil, a cantora contou que a admiração por Rita Lee vem desde a infância e colocou a rainha do rock brasileiro ao lado de outra inspiração importante de sua trajetória.

"A Rita Lee é uma artista que eu gosto muito desde criança, assim como a Pitty. Duas referências de cantoras do rock nacional pra mim."

Linda também convidou o público a conhecer a nova gravação. "Eu espero que vocês gostem, tá bom? Valeu", disse ao apresentar o single.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Arena B3 (@arenab3)

'Linda Rocks' chega a São Paulo

Além do lançamento, Linda Ramalho desembarca em São Paulo com o espetáculo Linda Rocks neste domingo, 30 de agosto, no Teatro Arena B3, com duas sessões, às 14h30 e 17h.

O repertório reúne releituras em clima de rock para músicas de Zé Ramalho, composições autorais e versões de artistas como Pitty e Nirvana, além de outras surpresas preparadas para a apresentação.

A cantora também fez um convite direto aos fãs para o encontro na capital paulista. "Quem quiser conhecer meu trabalho, o show Linda Rocks vai chegar a São Paulo nesse domingo. Vem pra gente se encontrar!"

Trajetória

Linda Ramalho é cantora e compositora e construiu sua trajetória na música com trabalhos que transitam pelo rock e pela MPB. Filha do cantor e compositor Zé Ramalho, ela também carrega a influência da música brasileira em seu repertório, ao mesmo tempo em que explora referências do rock nacional e internacional em suas apresentações.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Linda Ramalho (@lindaramalhorock)

Serviço

Linda Ramalho em Linda Rocks

Data: domingo, 30 de agosto

Horários: 14h30 e 17h

Local: Teatro Arena B3

Endereço: Praça Antônio Prado, 48, São Paulo

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra