Leonardo Gonçalves e André Valadão se estranham nas redes sociais
A disputa entre Lula e Bolsonaro vem dando o que falar, não é segredo para ninguém a rivalidade que toma conta da internet com discussões acaloradas entre direita e esquerda.
Já foi época em que o meio gospel se mantinha discreto e a verso a todas as polêmicas que pipocam na mídia, só que os tempos são outros, prova disso foi a treta que rolou entre o cantor Leonardo Gonçalves e o pastor e cantor André Valadão nesta quinta-feira (13).
O cantor famoso por sua música Getsêmani é critico do governo Bolsonaro, já o pastor, cantor que nos anos dois mil e cinco estourou com o álbum Milagres, é apoiador ferrenho do atual presidente, tretaram nas redes sociais.
O imbróglio foi iniciado por Leonardo, que expôs um vídeo de uma entrevista de 2018 do irmão de Ana Paula Valadão, na ocasião ele defendia o direito de um cristão votar em candidatos de esquerda.
"Acompanhei estarrecido as coisas absurdas que falaram de você essa semana e orei por você. O discurso moralista é algo terrivelmente destruidor, ainda mais quando alimentado por mentiras nefastas!", iniciou Gonçalves que em seguida falou sobre o vídeo.
"Esse vídeo é de uma entrevista que você deu ao portal Guiame Oficial há apenas 4 anos, em 2018. Quando vejo suas declarações mais recentes, os reels que posta nas redes sociais (já até comentei em um, mas o sr não respondeu), seu feed no twitter… a única pergunta que me vem é: o que aconteceu pra ocasionar tamanha mudança? não consigo entender", questiona Leonardo Gonçalves.
Por fim, o artista afirmou que estaria em Belo Horizonte (MG) nos próximos dias para um show e convidou Valadão para um bate papo pessoalmente. André por sua vez não gostou muita da exposição e disse que o colega de ministério estava aproveitando para se promover.
"Leonardo está aí mais uma prova de vocês aproveitarem notícias para promover o que vocês querem. Se quisesse meu Whats você conseguiria. Você quer mesmo é promover algo que eu disse em um contexto e momento diferente do que estamos para viver AGORA. Vi que aproveitou também para divulgar a sua agenda de amanhã em BH. Parabéns. Bom marketing", começou dizendo André Valadão.
"Sinto muito, mas não tem como votar em um homem condenado e mediante a delações claramente comprovadas. Você tem filhos e no que cabe a você não creio que os permitiria estar em escolas com ideologias de gênero sendo e ensinadas, afinal você as colocaria na escola da sua igreja. Acho que se somarmos todo tempo que já tivemos juntos e dialogamos não deve dar 30 minutos. Mas sim, será um prazer encontrar com você em algum momento e conversarmos", disse o cantor e pastor.