PUBLICIDADE

Lady Gaga anuncia edição especial de 10 anos do álbum "Born This Way"

2 jun 2021 16h32
ver comentários
Publicidade

A estrela pop Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (1) uma edição comemorativa de 10 anos do álbum Born This Way, que será lançada pela Universal Music, via Interscope Records no dia 18 de julho.

Foto: Reprodução | Instagram | @ladygaga / The Music Journal

Born This Way The Tenth Anniversary contará com 14 canções originais do álbum lançado em 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de faixas do disco original criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+, que serão reveladas nas próximas semanas.

Foto: Universal Music | Interscope Records / The Music Journal

Em comemoração ao anúncio, a primeira faixa reimaginada de Judas é assinada pelo ícone da bounce music Big Freedia. A música está agora disponível em todas as plataformas digitais.

A nova edição de Born This Way já se encontra em pré-venda no site https://shop.ladygaga.com.

""Judas" era minha música favorita quando foi lançada originalmente. Então, eu realmente queria fazer um cover dela. Estou muito animada por ser a primeira faixa a sair deste projeto! Para mim, Judas é uma canção de amor sobre quando alguém te magoa. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não se identifica?", diz Big Freedia.

Na semana passada, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como Born This Way Day. Além disso, a cantora disponibilizou uma coleção muito especial de produtos Born This Way"com designs totalmente novos.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade