Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Karol Conká desabafa sobre cancelamento: "Não é justo"

Cantora apareceu nas redes sociais pela primeira vez após a eliminação do BBB 21

4 mar 2021 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

Na terça-feira, 2, uma semana após ser eliminada do BBB 21, Karol Conká resolveu se manifestar pela primeira vez nas redes sociais.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

A cantora desabafou sobre a reação do público ao seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil.

Karol Conká cumpriu uma agenda de entrevistas na programação da Globo, após a eliminação do BBB
Karol Conká cumpriu uma agenda de entrevistas na programação da Globo, após a eliminação do BBB
Foto: Divulgação TV Globo

Karol escreveu: "Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido”.

Confira tudo no Giro Terra Música.

Karol Conká desabafa sobre cancelamento: "Não é justo":
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra