Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

K-Pop: XLOV cancela show faltando uma hora e leva pedradas (literalmente)

Grupo XLOV cancela show em São Paulo menos de uma hora antes do início da apresentação; integrante teve problemas com visto. O post K-Pop: XLOV cancela show faltando uma hora e leva pedradas (literalmente) apareceu primeiro em POPline.

4 mai 2026 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, 03/05, a menos de 30 minutos do início de sua apresentação no Tokio Marine Hall, em São Paulo, o grupo de K-Pop XLOV precisou cancelar o show após Rui, um dos integrantes, ter tido um problema com o visto para entrar no país. O público foi informado pelos funcionários da casa de eventos por volta das 19h30, enquanto ainda estavam na fila.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Confira todas as notícias sobre K-Pop no POPline!

(Foto: X @XLOV_official)
(Foto: X @XLOV_official)
Foto: Popline

LEIA MAIS

Grupo se pronunciou

De acordo com um comunicado compartilhado pelo próprio grupo em suas redes sociais, Rui teve complicações com a entrada no país e o show aconteceria normalmente com os outros três integrantes, Wumiti, Haru e Hyun. Em uma transmissão ao vivo, o grupo pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que gostariam de realizar a performance.

"Conversamos com a Rui e nós apenas esperamos que todos possam aproveitar o show e nos encontrar. Então, nós quatro, fizemos a escolha de fazer o show com apenas nós três. No show, gostaríamos de fazer uma ligação com Rui e deixá-la dizer 'oi'. Rui também gostaria de pedir desculpas a vocês mas agora nós não podemos subir no palco e ouvimos falar que os EVOLs não podem entrar. Então estamos tão confusas agora. Sentimos muito por deixar vocês esperando. Desculpe pessoal. Ainda queremos performar hoje a noite."

XLOV postou um video falando sobre o motivo do cancelamento do show no Brasil.

Rui não iria participar do show, pois teve um problema com o visto ao chegar no Brasil. O grupo disse que faria o show normalmente com apenas 3 integrantes.pic.twitter.com/yPtPR33ELT

— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 4, 2026

Cancelamento foi mantido

A decisão de cancelamento foi mantida e o comunicado oficial da Ninshi Entertainment, produtora oficial do evento, foi publicada depois de três horas do cancelamento: "Devido ao atraso na resolução de questões externas relacionadas à emissão do visto e à recente notificação final da casa de shows sobre a impossibilidade de realizar o evento por motivos de segurança, não será possível prosseguir com o cronograma atual".

"Pedimos sinceras desculpas, do fundo de nossos corações, por transmitir esta notícia repentina de adiamento aos fãs que esperavam ansiosamente pelo show. Agradecemos sinceramente pela compreensão e pelo apoio constante de todos os fãs que sempre torcem pelo XLOV."

Fãs ficaram revoltados e van do grupo leva pedrada

Horas de espera, chuva e o cancelamento repentino do evento gerou frustração nos fãs que compareceram ao local para prestigiar o grupo de K-Pop. Em um dos momentos pós-cancelamento, uma van que transportava os integrantes do XLOV foi alvo de uma pedrada. 

Tacaram uma pedra na van dos meninos pic.twitter.com/y2d9SMzjeb

— NandaNina - 5° Serie kpop (@blueroto) May 3, 2026

O post K-Pop: XLOV cancela show faltando uma hora e leva pedradas (literalmente) apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra