Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Jornal: Tomorrowland recebe 300 mil registros para pré-venda

24 jul 2014 - 07h39
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a primeira edição brasileira do Tomorrowland, que acontece em maio de 2015, recebeu 300 mil registros para a pré-venda de ingressos em 24h desde a abertura, no domingo (20). 

Foto: Facebook

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

Siga Terra Música no Twitter

Desse número, 274 mil inscrições vêm de brasileiros que querem ir ao evento. Serão vendidos apenas 60 mil ingressos para cada um dos três dias. O festival de música eltrônica vai acontecer em Itu, no interior de São Paulo.

Terra Música Terra Música

Ficou animado com o Tomorrowland no Brasil? Comece a entrar no clima, ouça e baixe o melhor da música eletrônica! Cadastre-se agora e curta 7 dias grátis

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra