PUBLICIDADE

Jimin, do BTS, anuncia data de lançamento de seu segundo álbum solo

18 jun 2024 - 13h18
Compartilhar
Exibir comentários

Jimin, integrante da boyband coreana BTS, anunciou nesta segunda-feira (17) que seu segundo álbum solo, intitulado MUSE, chegará no dia 19 de julho.

Intitulado MUSE, o projeto contará com sete faixas, incluindo o mais recente single Closer Than This, que o cantor lançou em dezembro. As informações são da Billboard.

Foto: Big Hit Music / The Music Journal

Este novo trabalho chega menos de 1 ano e meio após o lançamento do álbum de estreia solo FACE, que foi disponibilizado nas plataformas digitais em 2023 e alcançou a vice-liderança do chart Billboard 200.

"Após seu primeiro álbum solo, 'FACE', onde ele procurou explorar sua verdadeira identidade, 'MUSE' documenta sua jornada em busca da fonte de sua inspiração", disse um comunicado de imprensa da HYBE.

A estreia solo de Jimin aconteceu em 2018 quando ele lançou o single Promise. Cinco anos depois, o artista se tornou o primeiro o cantor solo sul-coreano a alcançar o topo da Billboard Hot 100 com Like Crazy.

A notícia de que Jimin está prestes a lançar seu segundo disco solo vem na esteira do cumprimento do serviço militar obrigatório de 18 meses nas forças armadas sul-coreanas, que ele iniciou em dezembro juntamente com os seus colegas de BTS, V, Jung Kook e RM.

Especula-se que o BTS volte às suas atividades em 2025.

Jungkook exibe cicatriz no braço e preocupa fãs do BTS

Na última quarta-feira (12), o integrantes do BTS se reuniram para acompanhar a dispensa de Jin do exército sul-coreano. Porém, um detalhe chamou a atenção dos fãs: uma cicatriz na parte inferior do braço esquerdo de Jungkook.

Comentários compartilhando a preocupação com o cantor tomaram as redes sociais.

De acordo com as mensagens dos fãs, a marca parece ser uma cicatriz de uma suposta queimadura.

Confira o pôster promocional de MUSE, o novo álbum de Jimin:

Foto: Divulgação / The Music Journal
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade