PUBLICIDADE

Giulia participa de eventos nos EUA ao lado de estrelas internacionais

9 dez 2023 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Giulia tem vivido na ponta aérea Brasil-EUA, desde que sua carreira internacional tem sido gerida pela Roc Nation de Jay-Z, empresa responsável por grandes nomes do pop como Rihanna e Christina Aguilera.

Foram a um brunch a convite de Jay-Z, jantar em Los Angeles ao lado de John Legend, shows em festivais de Portugal (por lá rolou até capa de uma importante revista de moda), semana de moda em Paris e, há poucos dias, apresentadora da premiére oficial do Grammy Latino, em Sevilha, na Espanha.

Foto: @kailynash / The Music Journal

Isso sem contar no mais novo anúncio da Amazon MGM Studios, a série baseada no romance fantástico Charlie Bone no qual Giulia integra o elenco.

Em uma espécie de preview da Art Basel, Giulia foi com o namorado Conor Kennedy à festa promovida pela W Magazine e Ralph Lauren para celebrar a atmosfera criativa que Miami se torna durante a maior feira de artes das Américas. O evento juntou um seleto time de celebridades de renome internacional como Janelle Monáe, Becky G e Chanel Iman.

Além de prestigiar os trabalhos expostos, visitar as instalações projetadas no Miami Beach Convention Center, Giulia tem presença confirmada nas festas da cantora Sofia Reyes, do badalado trendsetter Sean Dickerson - que comanda as principais A-lists dos EUA - e dos rappers Lil Wayne e Tyga.

Será um final de semana imerso em criatividade e cultura.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade