0

Música

Festival João Rock homenageia tropicália; veja programação

João Rock / Divulgação

Evento que acontece no dia 9 de junho em Ribeirão Preto, São Paulo, terá 19 shows em um único dia

13 mar 2018
13h03
atualizado às 13h05
  • separator
  • comentários

O João Rock anunciou o line-up da edição 2018 que acontece no dia 9 de junho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Serão 19 shows em três palcos temáticos para cerca de 60 mil pessoas a partir das 16h.

O Palco João Rock – que é dividido em duas estruturas com apresentações sem intervalos – recebe Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado.

O Palco Brasil fará uma homenagem ao movimento tropicalista com shows de Mutantes, Gilberto Gil, Tom Zé e uma atração surpresa. 

Outro espaço confirmado para a 17ª edição do Festival é o Palco Fortalecendo a Cena, uma vitrine das bandas brasileiras que estão se destacando no rock e ritmos parceiros. Nele se apresentam: Kilotones, Rael, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

Como nos anos anteriores, os shows acontecem simultaneamente, e devem somar mais de 10 horas ininterruptas de música.  

Crescimento

A organização do João Rock também confirmou que neste ano o Festival terá sua estrutura ampliada. O aumento na área do evento será de 20%, cerca de 20 mil metros quadrados a mais de espaço entre os palcos e camarotes, com ampliação também das áreas de bares, arena de esportes e sanitários, e nova formatação do acesso ao evento, visando mais conforto e comodidade ao público.

Ingressos 

Há 4 anos com os convites esgotados 60 dias antes do evento, a  corrida pela compra dos ingressos já começou no site do João Rock e também nos pontos em Ribeirão Preto que ficam nas lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Estão disponíveis os setores Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 490,00 no primeiro lote. Garata seu ingresso!

Veja também

 

Fonte: Divulgação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade