Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-guitarrista de Ozzy, Zakk Wylde batiza filho de 'Sabbath'

5 jul 2012 - 13h53
(atualizado às 14h09)
Compartilhar

Um dos maiores guitarristas mais aclamados do mundo, Zakk Wylde, que tocou durante mais de 10 anos ao lado de Ozzy Osbourne, batizou o seu filho recém-nascido de Sabbath, em homenagem à banda do vocalista. As informações são do site

Sabbath é o quarto filho do líder do Black Label Society com a mulher, Barbaranne
Sabbath é o quarto filho do líder do Black Label Society com a mulher, Barbaranne
Foto: Léo Pinheiro / Terra

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

NME

.

A notícia foi dada por ele e sua mulher, Barbaranne, nesta quinta-feira (5). Sabbath é o quarto filho dos dois, que também são pais de Hayley Rae, Jesse e Hendrix, este último em homenagem ao lendário guitarrista Jimi Hendrix.

O líder do Black Label Society, apesar de ter abandonado a banda que acomapanha a carreira solo de Ozzy em 2009, é considerado pelo frotman "como um filho", como já declarou em diversas ocasiões.

Atualmente Ozzy prepara o 19º disco de estúdio com o Black Sabbath, que retornou com três de seus quatro integrantes originais recentemente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra