PUBLICIDADE

Elba Ramalho critica Felipe Neto: "Não merece meu apreço"

Cantora se posicionou após a polêmica criada pelo youtuber com os sertanejos

30 abr 2021
13h47 atualizado às 15h55
0comentários
13h47 atualizado às 15h55
Publicidade

A cantora Elba Ramalho se posicionou sobre o comentário do youtuber Felipe Neto, que criticou os cantores sertanejos sobre suas atitudes durante a atual pandemia do coronavírus.

Foto: ONErpm / The Music Journal

"Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara", disse Felipe Neto nas redes sociais.

O youtuber logo foi detonado pelos cantores Gusttavo Lima e Zé Felipe e, agora, Elba Ramalho também reforçou a voz dos sertanejos: "Esse cara (Felipe Neto) não merece o meu apreço. Viva os sertanejos e os forrozeiros do Brasil".

Outro grande nome do sertanejo, o cantor Zezé Di Camargo também disparou contra a afirmação de Felipe Neto: "O pior de tudo Léo, é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo Brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?!!", disse.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONCEITO SERTANEJO (@conceitosertanejo)

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade