PUBLICIDADE

Dulce María confirma erros na auditoria da turnê do RBD

17 mai 2024 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira (15), a atriz e cantora mexicana Dulce María participou de um evento da revista Glamour México e falou sobre a situação atual da turnê do RBD. Ela confirmou que foram encontrados erros na auditoria que investiga o ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas.

"Tínhamos muitos planos de continuar com a turnê e, neste momento, infelizmente, estamos em um momento difícil", desabafou.

Foto: Reprodução/ Instagram @frescolns / The Music Journal

"É muito difícil, muito decepcionante e muito doloroso tudo pelo que estamos passando e não poder sair e contar a eles tudo o que gostaríamos de falar porque é algo, é algo delicado", disse.

"Desde a primeira auditoria já saíram irregularidades, mas não podemos dizer. Não me cabe agora dar muitas informações", finalizou.

Vale lembrar que a revelação foi feita pelo programa mexicano Chisme No Like. O afastamento dos integrantes do RBD do ex-empresário Guillermo Rosas aconteceu após a descoberta de desvio de dinheiro.

Ele teria desviado cerca de 50 mil dólares do projeto de NFT sem prestar contas sobre as movimentações financeiras ao grupo.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade