PUBLICIDADE

Diplo vai abrir show de Madonna no Rio

DJ americano, que já trabalhou com Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar, será responsável por iniciar a noite em Copacabana

24 abr 2024 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação - Maria José Govea / Pipoca Moderna

O DJ americano Diplo será o responsável por abrir o show de Madonna em Copacabana, no dia 4 de maio. A apresentação de Diplo está marcada para as 20h.

Fã da música brasileira

Diplo já veio ao Brasil neste ano para uma apresentação no Lollapalooza. O DJ é conhecido por sua admiração pela música brasileira, especialmente o funk, que já influenciou suas produções desde o início dos anos 2000. Com seu projeto Major Lazer, ele já gravou com Anitta, Ludmilla e Pabllo

Embora as informações sobre o set de Diplo ainda não tenham sido oficialmente divulgadas, a expectativa é que o DJ traga um repertório que dialogue com o público brasileiro e prepare o clima para o show de Madonna.

Show histórico da Rainha do Pop

O show de Madonna em Copacabana promete ser um dos maiores da carreira da artista. O palco, já montado em frente ao Copacabana Palace, tem o dobro do tamanho do utilizado na turnê comemorativa de 40 anos da cantora. A apresentação está marcada para as 21h45 e contará com um repertório repleto de sucessos que marcaram a trajetória da Rainha do Pop.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade