PUBLICIDADE

Cazuza: jovens músicos se unem em projeto especial para homenagear vida e obra do cantor

6 abr 2022 13h13
ver comentários
Publicidade

Cazuza, um dos grandes nomes da história da música popular brasileira, ganhou notoriedade nacional como vocalista do Barão Vermelho e seu sucesso continuou como artista solo, se destacando como compositor e poeta.

Durante sua jornada, deixou como legado uma quantidade substancial de clássicos que são lembrados até hoje pelas novas gerações de fãs e músicos.

Para celebrar a data de nascimento de Cazuza, celebrada no último 4 de abril, a School of Rock preparou uma banda composta por músicos da rede de escolas da franquia. O grupo é formado por Iara Moura (vocal), Enzo Lima (bateria), Sharon Henzel (baixo), Gabriela Anias (guitarra), Pedro Menon (guitarra) e Matheus Pereira (guitarra).

Foto: Universal Music / The Music Journal

A homenagem em vídeo à Cazuza mostra que o rock não tem fronteiras, pois a nova geração está conectada a este grande artista da música brasileira. De acordo com a instituição de ensino musical, "o papel da School of Rock é fundamental neste processo, pois o ensino da rede oferece aos alunos a oportunidade de ter contato com artistas essenciais e manter seus legados vivos através dos tempos".

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade