PUBLICIDADE

Baby do Brasil se pronuncia após virar assunto no Carnaval: 'Apocalipse'

A artista negou divergências e reforçou que tem uma boa relação com Ivete Sangalo

12 fev 2024 - 12h22
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Baby do Brasil se pronuncia após virar assunto no carnaval
Baby do Brasil se pronuncia após virar assunto no carnaval
Foto: Reprodução Instagram

Baby do Brasil se manifestou nesta segunda-feira, 12, após ter virado assunto no carnaval de 2024. A cantora teve um debate inusitado sobre apocalipse com Ivete Sangalo enquanto a baiana passava com seu trio elétrico em Salvador.

Na ocasião, Baby aproveitou seu espaço na arquibancada para dizer que "o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos". A situação surpreendeu Ivete, que respondeu de forma engraçada e tentou mudar de assunto para continuar a folia: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele", disse em referência ao hit "Macetando".

Famosos beijam muito no carnaval Famosos beijam muito no carnaval

Após a repercussão, Baby negou divergências e reforçou que tem uma boa relação com Ivete. "Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus", declarou a evangélica em seu perfil do Instagram.

"Não poderia deixar de mandar uma mensagem para vocês, quero dizer que a Ivete é uma fofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo", acrescentou Baby, sem esconder que ficou emocionada com a homenagem especial que recebeu da cantora baiana.

Por fim, Baby do Brasil continuou seu discurso sobre o apocalipse e aconselhou seus seguidores a procurarem por ajuda espiritual. "O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, única forma de Deus intervir, os anjos caídos já estão aqui há muito tempo", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Baby do Brasil (@babydobrasiloficial)

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade