Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Anitta revela prejuízo com turnê de carnaval: ‘Perdemos muito dinheiro no início’

Cantora anunciou que em 2026, Ensaios da Anitta contará com patrocinador, o que ajudará em melhor estrutura e visita à mais cidades

25 set 2025 - 16h59
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta durante conversa em São Paulo
Anitta durante conversa em São Paulo
Foto: Reginaldo Tomaz / Especial para o Terra

A cantora Anitta, de 33 anos, participou nesta quinta-feira, 25, do painel do Mercado Livre Experience 2025, no Transamerica Expo Center, na zona Sul de São Paulo. Durante a conversa com empreendedores e jornalistas, a cantora revelou que a marca irá patrocinar os Ensaios da Anitta, sua turnê de carnaval, em 2026.

“O ‘Ensaios’ tem uma história de empreendedorismo muito boa por trás, coisas que ninguém imagina [que passei para colocá-lo na estrada], perdemos muito dinheiro no início, médio dinheiro depois, e empatamos depois, só depois que foi virar essa coisa [grande que é hoje]”.

Sucesso no mercado publicitário

Destaque quando o assunto é relacionamento com marcas, para Anitta, toda carreira demanda estudo e pensar de maneira estratégica. Segundo ela, foi isso que permitiu consolidar sua marca não apenas na música, mas também no setor publicitário.

“O segredo é você estudar aquilo que você está indo fazer, eu gosto muito de estudar tudo o que eu vou fazer, um exemplo, eu fui no ‘Estrelas da Casa’ e uma pessoa falou que eu só precisava pegar meu cachê e sair. Não é assim. Eu nem estava ganhando para estar lá. Eu gosto do programa, então, eu acordava de manhã, eu já assistia porque eu queria saber tudo que eu ia levar pra lá quando eu fosse. Eu entendi tanto que acabou rendendo muito”.

Para a cantora e empresária, entender sua marca e relacionar isso com seus interesses pessoais também foi fundamental para fechar parcerias mais assertivas. De acordo com ela, nem sempre o cachê se reverte em fortalecimento de marca. Muito pelo contrário.

“Eu acho que o erro é quando o artista ou o influenciador vai fazer algo só pelo dinheiro, nesses casos, ele não sabe onde está entrando, nem o que sua influência está gerando. Você vai fazer a reunião, você nem vai ter a ideia para debater com a marca. Além disso, eu só troco de uma marca para outra quando realmente existe um grande bom motivo e quando faz muito sentido. Eu não troco de marcas assim à toa e do nada, não é um leilão.

A cantora encerrou a conversa afirmando que em 2026 o Ensaios da Anitta, graças à relação com a Mercado Livre, passará por mais cidades do que a turnê anterior. “Estamos de olho Norte do País”, disse ela, dando um pequeno spoiler do roteiro de viagem.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade