PUBLICIDADE

A grande amizade entre Beyoncé e Taylor Swift

5 dez 2023 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

Para muitos, uma amizade improvável. Na vida real, a conexão entre Beyoncé e Taylor Swift parece algo natural.

Uma reportagem do Daily Mail aponta que Swift e Beyoncé ficaram mais próximas depois da première do filme The Eras Tour, quando a esposa de Jay-Z apareceu de surpresa no evento. Desde o então, o contato entre as duas estrelas tem sido grande.

Foto: Beyoncé.com / The Music Journal

"Taylor e Beyoncé têm conversado muito desde que Beyoncé a surpreendeu na estreia do seu filme. Elas pareceriam amigas improváveis, mas as duas realmente se entendem. Em um mundo de imitadores e aspirantes, ambas estão no topo do jogo", disse uma fonte ligada ao jornal britânico.

Outro ponto importante discutido pela referida fonte é que Beyoncé chegou a repreender o rapper Kanye West em 2009 quando ele interrompeu Taylor Swift no MTV Video Music Awards daquele ano.

"As duas sabem agora que o carma cuidou de Kanye exatamente como elas acreditavam que aconteceria. Na época, Taylor não era a potência que é hoje. Foi uma demonstração de quem Beyoncé realmente é e desde aquele momento as duas comemoram o sucesso um do outro", observa.

E concluiu: "Uma coisa com a qual ambos podem se identificar é que são mestres em seu ofício. Não há nada que Taylor não faça por Beyoncé, e ela vai lutar por essa mulher até o dia de sua morte".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade