PUBLICIDADE

5 Seconds of Summer deixa a Interscope Records 

16 mar 2021 10h20
ver comentários
Publicidade

A banda australiana 5 Seconds of Summer deixou a Interscope Records, gravadora da Universal Music Group. Além disso, eles também reincidiram o contrato de gerenciamento de carreira com a Modest Management depois de quase uma década. As informações são do Variety.

Foto: Site oficial / The Music Journal

Contudo, isso não quer dizer que banda formada por Luke Hemmings, Ashton Irwin, Michael Clifford e Calum Hood acabou. Muito pelo contrário: eles já estão em estúdio elaborando um novo álbum, aquele que será o quinto da carreira deles.

"Estamos fazendo um novo álbum", disse Clifford durante uma transmissão ao vivo no Twitter, com Luke Hemmings. "Parece … um passo na direção certa".

De acordo com o Music News, toda essa mudança no gerenciamento do 5 Seconds Of Summer ocorre nove meses depois que os companheiros de banda bateram de frente com a sua administração ao abordar as alegações de agressão sexual contra o integrante Michael Clifford por meio de tweets.

"Estamos postando isso contra o conselho de nossa equipe", compartilhou o 5 Seconds Of Summer nas redes sociais. "Nós, como uma banda, não achamos que era o momento certo para um anúncio de turnê. Sentimos que era muito mais importante abordar as falsas acusações primeiro, mas nos disseram para não comentar. Terminamos de ficar em silêncio."

Esta declaração foi compartilhada após falsas alegações de que Clifford tocou uma fã de forma inadequada durante um show da banda em Illinois (EUA) em 2013.

Depois de gravarem três álbuns pela Capitol Records, o 5 Seconds Of Summer estreou na Interscope Records com o álbum Calm, lançado em 27 de março de 2020.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade