PUBLICIDADE

Luiza, da dupla com Maurílio, lamenta morte do cantor

Através de sua assessoria de imprensa, Luiza disse: “A dor de perder alguém é imensurável e irreparável“

30 dez 2021 08h06
ver comentários
Publicidade

Morreu, aos 28 anos, nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio. Ele estava internado em um hospital em Goiânia e não resistiu às complicações do tromboembolismo pulmonar. Luiza, que fazia dupla com o cantor, expressou a sua dor pela morte do amigo, através de um texto divulgado pela assessoria de imprensa.

Luiza e Maurílio em foto compartilhada nas redes
Luiza e Maurílio em foto compartilhada nas redes
Foto: Reprodução

O comunicado diz: “A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio". Em outro trecho, a assessoria afirma: “O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza“, continua.

Comunicado enviado pela assessoria
Comunicado enviado pela assessoria
Foto: Divulgação

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, que é namorada de Luiza, também publicou um comunicado similar nas redes sociais, lamentando a morte de Maurílio. O texto explica que a médica vai se recolher com Luiza e familiares para unirem forças em um momento tão difícil.

Os fãs vinham acompanhando o quadro de Maurílio e torciam pela melhora do cantor, desde que ele passou mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel. Apesar de ter sido imediatamente socorrido e levado ao hospital, o quadro de Maurílio era grave. Segundo informações médicas, o cantor, que estava internado desde o dia 14 de dezembro, teve três paradas cardíacas e foi mantido na UTI.

As últimas notícias sobre o estado de saúde de Maurílio foram de piora. O artista estava com uma grave infecção no pulmão e respirava com a ajuda de aparelhos.

Maurílio e Luiza lançaram o primeiro álbum juntos em 2017. Eles ganharam milhares de fãs com hits como 'S de Saudade', uma parceria com Zé Neto & Cristiano, além de 'Pode Sumir' e 'Medo de Avião'.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade