Lado a lado, irmãos Cravinhos fazem revelação sobre o passado
Irmãos Cravinhos assassinaram os pais de Suzane Von Richthofen em 2001
O caso que chocou o Brasil em 2001, voltou a ganhar destaque nas redes sociais hoje. Cristian e Daniel Cravinhos, condenados pelo assassinato cruel de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, apareceram juntos em uma publicação que está causando bastante repercussão. A foto foi compartilhada por um dos irmãos em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 07, mostrando os dois lado a lado, em um momento de aparente reaproximação. Na legenda, uma frase forte chamou atenção ao falar sobre superar demônios.
A mensagem, interpretada por muitos como uma tentativa de redenção ou reflexão sobre o passado, reacendeu o interesse do público pelo caso: "Passamos o que tivemos que passar, vencemos muitos demônios e pagamos o preço. Agora vamos à luta, não acabou! Estamos juntos, irmão!", escreveu Cristian. Daniel respondeu prontamente: "Estamos juntos, irmão! Deus na causa e foco sempre!". Isso foi suficiente para provocar revolta entre os internautas, que inundaram a publicação — feita em Campo Belo, São Paulo — com comentários negativos.
"Pagaram na lei do homem, mas na lei de Deus sempre terão as mãos sujas de sangue, e a hora da cobrança chega, isso é inevitável", comentou uma. Um usuário chamado Noah acrescentou: "Confesso que fico pensando o que passa na cabeça destes dois indivíduos por terem um Instagram aberto. Será que não sentem vergonha? Ou melhor, será que sentem algo?". Cristian, que já conta com cerca de 9 mil seguidores e mantém o perfil público, se apresenta como músico, amante de motos e surf.
Na descrição, ele escreve: "Ressurgindo como uma fênix". Já Daniel não mantém o perfil aberto, mas sua página é verificada. Com 34 mil seguidores, ele se identifica como profissional na área de design e customização de motos e capacetes. O nome dos dois está frequentemente envolvido em polêmicas amorosas, incluindo traições, términos e até gravidez. Curiosamente, as contas de ambos continuam crescendo, com seguidores interessados em acompanhar suas vidas.
Veja:
Ver essa foto no Instagram