PUBLICIDADE

Juliette revela ter descoberto aneurisma em 2021

A vencedora do BBB 21, no entanto, avisou que o problema "sumiu do nada"

31 dez 2021 08h33
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, Juliette, a vencedora do BBB 21, compartilhou no Instagram uma retrospectiva do seu ano em 2021. A paraibana relembrou toda a sua trajetória no reality show até o momento em que foi anunciada a grande campeã por Tiago Leifert.

Juliette em foto divulgadas nas redes sociais
Juliette em foto divulgadas nas redes sociais
Foto: Reprodução

Juliette também mostrou momentos importantes do ano: a participação em programas de TV, ao lado de Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Faustão. A maquiadora também mostrou como foi o processo para lançar o seu primeiro EP. E ressaltou todas as conquistas que teve em 2021.

O que ninguém esperava é que, perto do fim do vídeo, Juliette conta que descobriu um aneurisma, que acabou desaparecendo sozinho.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver ‘mainha’ ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021: fé, gratidão, lição e mais uma chance, a de ser feliz“, contou a paraibana na narração do vídeo.

Apesar de finalizar a gravação em tom de otimismo, os fãs da maquiadora ficaram preocupados com o aneurisma mencionado por Juliette. Por isso, a vencedora do BBB 21 publicou no Twitter uma mensagem sobre o assunto.

“Vocês também foram um milagre na minha vida e eu agradeço pela vida e pela saúde de cada um de vocês. Se cuidem, sejam gratos, tenham fé e não se preocupem. Passou, eu estou bem e feliz, graças a Deus!”, postou.

Confira o vídeo:
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade