PUBLICIDADE

Huck se desculpa por comentário gordofóbico sobre Marília

Apresentador do 'Domingão' abriu o programa e lembrou da polêmica da semana passada

15 nov 2021 11h56
ver comentários
Publicidade

Luciano Huck reconheceu fez um comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça, Maiara e Maraisa durante homenagem para a cantora sertaneja na semana passada. Logo na abertura da edição do último domingo, ele pediu desculpas: “Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”.

Luciano Huck assumiu o comando do 'Domingão' após saída de Faustão
Luciano Huck assumiu o comando do 'Domingão' após saída de Faustão
Foto: Marcos Rosa/Globo

“Na semana passada, teve uma passagem, eram duas horas e meia ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto“, completou.

Na semana passada, Huck relembrou a última vez que esteve com as "Patroas". “Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estavam as três magrinhas no palco“, disse.

O apresentador reconheceu que comentários gordofóbicos não tem mais espaço. "O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade