PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt chora em despedida do 'Fantástico'

Jornalista se emocionou com surpresa em seu último dia no comando do programa da Globo

15 nov 2021 09h29
| atualizado às 09h37
ver comentários
Publicidade

A passagem de Tadeu Schmidt pelo 'Fantástico' chegou ao fim após 14 anos. O jornalista vai assumir a partir de janeiro o comando do 'Big Brother Brasil'. Ele não conseguiu segurar o choro ao ser homenageado pela equipe do programa dominical.

Tadeu Schmidt chorou ao se despedir do 'Fantástico'
Tadeu Schmidt chorou ao se despedir do 'Fantástico'
Foto: Reprodução/Globo

A história de Tadeu pelo Show da Vida foi contada com a ajuda dos cavalinhos do Brasileirão, personagem que ele ajudou a criar. Ao final, ele agradeu Poliana Abritta e todos os demais companheiros.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, declarou emocionado.

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, completou.

Tadeu ainda disse que o fim da sua passagem pelo 'Fantástico' também significa um ponto final na carreira de jornalista: "Aqui tive oportunidade pra criar e fazer do meu jeito. Oficialmente, encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional”.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade