PUBLICIDADE

Zilu Godói admite que é fã das músicas de Zezé Di Camargo: 'O cara é um talento'

Empresária se diz admiradora do estilo de música do ex-marido e que não se importa de ouvi-lo

9 fev 2024 - 11h07
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo
Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo
Foto: Luciana Prezia/Estadão / Estadão

Zilu Godói, aos 65 anos, revelou ser uma admiradora das músicas de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, afirmando categoricamente: "Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E, assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?"

Contrariando expectativas, a empresária e apresentadora ressaltou que o conturbado término de seu casamento não afetou seu apreço pela obra musical do cantor sertanejo.

"A questão é que eu não me importo quando uma música do Zezé Di Camargo e Luciano começa a tocar em algum lugar em que eu esteja", explicou Zilu em entrevista ao canal Gui Artístico Tube. "Escuto sertanejo o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja", acrescentou.

Mesmo quando uma música da dupla é reproduzida em rádios ou eventos, Zilu faz questão de frisar que não se incomoda. "Deixo tocar", afirmou.

Apesar de alguns amigos demonstrarem certa apreensão ao colocar músicas de Zezé Di Camargo em sua presença, Zilu esclarece que também é fã do trabalho do artista. "Eu vou para festas com meus amigos, eles ficam meio desconfiados. 'Zilu, a gente pode colocar a música para tocar?'. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção", revelou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade