Zilu Camargo relata 'dor imensa' após morte de cachorro: 'Coração despedaçado'
A socialite contou que o cãozinho estava com ela há 12 anos
Zilu Camargo compartilhou um desabafo com os seguidores nesta quarta-feira, 14, ao lamentar a morte do cachorro de estimação, Bilu. A ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que era tutora do cãozinho há 12 anos e relatou sentir uma "dor insuportável".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Com o coração despedaçado, venho compartilhar com vocês que o meu companheirinho de 12 anos, o Bilu, foi morar no céu dos cachorrinhos. Ele não estava bem, passou mal e o levei ao veterinário, mas infelizmente não resistiu", contou Zilu.
"Bilu foi mais do que um pet — foi um amigo leal, presente nos momentos bons e ruins, um amor puro e verdadeiro que só quem ama um animalzinho entende. A dor é imensa, a saudade já é insuportável, mas levo comigo todas as lembranças lindas que vivemos juntos", continuou a socialite.
"Descanse em paz, meu anjinho. Você será eternamente parte da minha vida e do meu coração", concluiu Zilu.
Nos comentários, ela recebeu o apoio da filha Camilla Camargo. "Sinto muito, mamis. Ele vai fazer muita falta", disse a atriz. Seguidores também se solidarizaram com a dor da socialite. "Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte seu coração. Sinto muito", disse uma internauta. "Deus te dê forças", desejou outra.