Zezé Di Camargo debocha de Astrid Fontenelle após furto de celular: 'Cervejinha'
A apresentadora Astrid Fontenelle teve o celular furtado em Belém, no Pará; sertanejo debocha e alfineta posicionamento político da famosa
A apresentadora Astrid Fontenelle foi vítima de um furto de celular enquanto passeava pela Praça da República, em Belém. O episódio foi divulgado inicialmente por Zeca Camargo, que utilizou as redes sociais para mobilizar moradores locais em busca de informações sobre o aparelho.
No entanto, o crime acabou ficando em segundo plano após um comentário polêmico do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Em uma publicação no Instagram sobre o caso, o artista escreveu: "Mas o celular dela foi roubado pra galera tomar uma cervejinha. Tá tudo certo".
A fala de Zezé se refere ao posicionamento político de Astrid, que é apoiadora declarada do presidente Lula. O termo "cervejinha" faz referência a falas recorrentes do atual governante durante sua campanha eleitoral. Sendo um defensor declarado da direita, o sertanejo aproveitou a situação para alfinetar a famosa.
Polêmica política
Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, Zezé Di Camargo se envolveu em uma enorme polêmica ao criticar o SBT por receber o presidente Lula. Na ocasião, o artista, que se declara alinhado ao bolsonarismo, afirmou ter se sentido desconfortável com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
Além disso, o sertanejo acusou as herdeiras da família Abravanel de estarem "se prostituindo", o que causou uma ruptura na relação entre a emissora o artista.
Após a situação repercutir de forma negativa, ele pediu desculpas. "Utilizei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada", escreveu o cantor.
"Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras".