Xuxa revela desejo de ser avó e incentiva Sasha e João Lucas a aumentarem a família
Em entrevista, Xuxa Meneghel afirma estar animada com a possibilidade de ganhar um novo integrante na família; veja detalhes
Xuxa Meneghel, eterna Rainha dos Baixinhos, está animada com a possibilidade de ganhar um novo integrante na família. Em entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora expôs sua expectativa para a chegada do primeiro neto, fruto do relacionamento entre sua filha, Sasha Meneghel, e o cantor João Lucas.
Apesar de respeitar o ritmo do casal, Xuxa admitiu que não esconde a ansiedade e, uma vez ou outra, tenta dar aquela "forcinha" para que o sonho de ser avó se concretize logo. "Eu mando quase que diariamente uma foto. Ontem eu mandei para o João [um vídeo] de uma criança vestida de palhacinho cantando 'Lua de Cristal'. E eu falei: 'Olha que sinal!'" , contou ela, com bom humor.
Porém, vamos ter calma...
Ainda assim, a apresentadora ressaltou que entende a importância de deixar que a decisão aconteça de forma natural. "Mas eu falo o tempo todo: É no tempo deles. Sem atropelar nada. Mas eu preciso dizer que a minha vontade de ser avó é muito grande. Muito grande!" , declarou com sinceridade.
Do outro lado, Sasha e João Lucas não escondem que também querem ter filhos, mas preferem esperar o momento ideal. O casal, que está junto desde 2020 e oficializou a união em 2021, afirmou que compartilha o mesmo sonho, mas com cautela.
João Lucas declarou apoio total à esposa, confirmando que a decisão deve partir dela: "Ela que vai passar os nove meses da gestação, então acho que precisa ser uma decisão da mulher. Mas quando ela quiser, eu tô pronto" , garantiu.
Sasha opina
Sasha, por sua vez, reforçou que o desejo de ser mãe existe, mas que ainda não é a hora. "A gente não tá com pressa" , afirmou. "É algo que a gente quer fazer com calma porque eu quero viver uma maternidade de forma muito intensa e eu quero ter certeza de que vai ser o momento certo" , concluiu.
Enquanto isso, Xuxa segue sonhando com o dia em que poderá embalar um novo "baixinho" em seus braços, desta vez, como avó.
View this post on Instagram