'Vou ficar muito triste quando ele parar de jogar', diz pai de Neymar Jr
Declaração do 'Neymar Pai' à imprensa foi dada durante o Leilão do Instituto Neymar Jr. nesta segunda-feira, 3
"Eu sou um cara que vou ficar muito triste quando ver ele parar de jogar", afirmou o pai de Neymar Jr à imprensa durante a sexta edição do Leilão do Instituto Neymar Jr. nesta segunda-feira, 3. O evento beneficente em prol da organização social idealizada pelo jogador de futebol e por sua família tem entre os lotes encontros com ícones do esporte, itens colecionáveis, camisetas autografadas e experiências luxuosas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Neymar da Silva Santos, o pai do jogador, disse ser um admirador do talento do craque. "Eu acho que quem entende de futebol, quem conhece, quem gosta de futebol, realmente desse futebol bonito, desse futebol que não é pragmático, não quer perder ele", afirmou.
Além disso, para ele, o gol mais bonito do filhou foi entregar o seu nome para a instituição. "É um orgulho para nós. Sabendo de todas as dificuldades que o nosso país atravessa, de tudo que a gente passa, ter uma sexta edição [do leilão promovido pela instituição] repleta de gente, de apoiadores, de apoiadores, de gente que quer colaborar com o Instituto Neymar. A gente fica honrado com ele".
Família Ney
Grande anfitrião da noite, Neymar desfilou pelo tapete vermelho acompanhado da esposa, Bruna Biancardi. Grávida de uma menina pela terceira vez, a influenciadora digital estava com as duas filhas, Mavie e Mel, e jogador de futebol comentou a experiência com a paternidade em conversa com a imprensa, mas evitou falar de futebol.
Davi Lucca, primogênito do atacante do Santos, também desfilou pelo tapete e conversou com a imprensa sobre como é ser filho do craque e se ele acredita que verá o pai em mais uma Copa do Mundo. O assunto também foi tema de conversa com Neymar Pai, que defendeu que ainda há quatro anos pela frente até o próximo mundial e contou que será a pessoa mais triste do mundo quando o filho se aposentar dos gramados.


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.