PUBLICIDADE

Você é médium? Marcia Sensitiva revela quais são os sinais de mediunidade; veja!

Você sabia? Raiva, inquietação e cansaço podem ser sinais de mediunidade; Marcia Sensitiva explica como afastar energia negativa

27 fev 2024 - 11h48
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Sentir raiva, inquietação, cansaço e nervosismo extremos pode ser um sinal de que você é um médium. A sensitiva Márcia Fernandes abriu o jogo sobre a mediunidade e explicou que as pessoas que possuem mediunidade acabam exercendo um papel de 'esponja' e absorvem a energia de pessoas e lugares, por isso, podem acabar sofrendo com desequilíbrios emocionais e físicos.

Márcia Sensitiva
Márcia Sensitiva
Foto: Reprodução/Redes sociais / Márcia Piovesan

"A palavra médium significa estar entre —entre o céu e a terra ou entre a terra e o inferno. É sobre perceber as frequências sutis ao nosso redor. O médium esponja, também conhecido como empata, possui a sensibilidade bastante aguçada para captar fortemente as vibrações de ambientes e pessoas, preferencialmente as desarmônicas e densas", revela Márcia.

E completa: "Apesar de parecer que você não tem mediunidade, você tem. E essa capacidade da empatia pode ser ruim demais, já que drena sua energia sem que você saiba o que está acontecendo. O Reiki é perfeito para esse tipo de médium, pois permite a autoaplicação para o equilíbrio dos chakras".

Ainda mais, para o site Universa, do UOL, Márcia ainda apontou quais lugares são mais propícios para os 'empatas' absorverem energias. Dentre eles, estão: cemitérios, igrejas, hospitais, bares, baladas, bingos, fóruns, açougues, delegacias e lugares públicos em geral.

Por fim, ela garante que há formas de se proteger desse tipo de energia, basta seguir alguns rituais, como o ritual azul, que é o banho higiênico com aguá e gotinhas de anil, e também o uso da pomada Oxalis Folia (homeopática) para 'fechar' o umbigo com um esparadrapo.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade