Vidente faz previsão surpreendente para Virginia e Vini Jr: 'Não tem...'
Lene Sensitiva faz previsões e expõe futuro do relacionamento da influenciadora Virginia Fonseca com o jogador Vini Jr.
A vidente Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões para os famosos, surpreendeu ao falar do novo relacionamento da influenciadora Virginia Fonseca. Na última semana, a apresentadora do SBT assumiu o namoro com o jogador Vini Jr.
Em entrevista ao programa Chupim na Radio Metropolitana, ela comentou que o romance do casal não vai durar. "Não tem amor, ali é só ilusão. É só a fama internacional e acabou. Esse relacionamento não dura seis meses. Não tem futuro ali", disparou.
Ao ser questionada, a vidente ainda falou que Virginia e Vini vão terminar antes da copa, devido a uma traição. "Nem na copa do mundo ela estará com ele. Zé Felipe não te traiu, mas Vini Jr...", acrescentou. Por fim, Lene citou que a rainha de bateria irá se envolver com outros famosos e, depois, poderá se reconciliar com o ex-marido. "Virginia e Vini Jr é passageiro, tem um intervalo, entra Gustavo Mioto, intervalo, Neymar Jr. Intervalo, a chance de voltar com Zé Felipe, tem sentimento aí", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre namoro de Virginia com Vini Jr.
A influenciadora Ana Paula Siebert comentou nesta segunda-feira, 04/11, sobre o namoro de Virginia Fonseca com Vini Jr. Ao ser questionada sobre o tema, a esposa do apresentador Roberto Justus foi sincera e surpreendeu a internet.
"Não tenho que achar nada sobre eles. Nem eu, nem ninguém. O que desejo, de coração, é que sejam muito felizes. Ver tanta gente opinando, julgando e projetando sobre a vida alheia só me faz perceber o quanto anda grande a pobreza espiritual do mundo", iniciou a esposa de Roberto Justus.
Ana Paula ressaltou que é necessário saber "guardar a opinião". "As pessoas se acostumaram a "achar demais" da vida dos outros e a cuidar de menos da própria (das suas relações, da sua paz, da sua família). Evoluir também é entender que cada um está vivendo o que precisa viver e que cabe a nós observar (quando é exposto) e guardar nossa opinião… ou no máximo dividir num círculo muito íntimo. Jamais publicamente", destacou.