Vestido de noiva da ex-BBB Laís Caldas rouba a cena: 'Gente...'
Influenciadora Laís Caldas se casa com Gustavo Marsengo em cerimônia luxuosa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo
A influenciadora e médica Laís Caldas se casou com o advogado Gustavo Marsengo nesta quarta-feira, 24/09. A cerimônia luxuosa aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Dona de um estilo único, a famosa apostou no tradicional vestido branco para a ocasião. Com manga longa e saia rodada, o modelito é confeccionado com um tecido brilhante na região do busto.
O vestido roubou a cena e rendeu muitos comentários na internet: "O vestido perfeito pra casar na igreja, com modéstia", disse uma internauta. "Ficou perfeita", afirmou outra pessoa. "Gente, belíssima, ficou maravilhosa demais. Que vestido perfeito!!", defendeu a terceira.
Vale lembrar que Laís e Gustavo iniciaram o relacionamento dentro do BBB 22, reality show da Globo, e estão juntos desde então.
Ver essa foto no Instagram
Apresentadora defende Bruna Biancardi e critica Virginia
A apresentadora Márcia Goldschmidt se manifestou sobre a polêmica envolvendo as influenciadoras Virginia Fonseca e Bruna Biancardi. Após a contratada do SBT explicar sua ligação de madrugada para Neymar, a esposa do jogador a rebateu e ainda falou que ela não teve postura e educação com ela em sua casa.
Em vídeo publicado no Instagram, Goldschmidt reagiu ao assunto e saiu em defesa de Biancardi. "A Bruna reagiu, foi chamada de insegura, chata. Se ela tivesse ficado calada, iriam ter chamado de boba. Mas me diz, quando uma mulher é provocada com sorrisinho, veneno disfarçado de doçura, o que ela pode fazer sem ser julgada?", iniciou ela.
E completou: "Virginia é educada, mas quem disse que educação não pode ser uma arma? Ela ligou às 2 da manhã? Ligou. Vestiu alguma roupa provocante para ir na festa de Neymar? Usou. Se fez de desentendida depois? Fez. Aí que mora o inferno. Quando a provocação vem de salto alto e gloss".
Márcia ressaltou que a esposa de Neymar não errou. "A Bruna não errou. Ela só cansou de fingir que tá tudo bem. Toda mulher já engoliu sapos em nome da paz e da boa educação. E não é por um motivo só, é pelo acúmulo. Pela roupa, pela ligação, pelo desdém (...). O mundo defende a mulher que cutuca com classe e condena e mulher que reage com a verdade. Você gostaria de ter no seu relacionamento, uma mulher que se infiltra, se convida, se insinua? Se a Bruna reagiu, é porque teve motivo", disparou.