Um ano antes de suposta agressão contra Wanessa Camargo, Zilu manifestou medo de a filha ser vítima de Dado Dolabella: 'Rezo'
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Wanessa Camargo levou um empurrão durante uma discussão com Dado Dolabella. A artista nega ter sido agredida.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella viraram assunto neste final de semana. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cantora levou um empurrão durante uma discussão por ciúmes em um bar no Rio de Janeiro. A artista nega ter sido agredida, mas confirmou um destempero entre o ex-namorado e o cantor Luan Pereira, seu parceiro na "Dança dos Famosos".
Pouco mais de um ano antes da confusão, Zilu Godoi, mãe de Wanessa, admitiu temor pela filha. A empresária foi questionada pela delegada Raquel Gallinati durante o programa "Café com Respostas". O tema do episódio era, justamente, os direitos das mulheres vítimas de violência doméstica.
"Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, de imaginar que sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?", perguntou Raquel.
Zilu, que nunca aprovou o retorno do casal, destacou que sempre ensinou para os filhos que família se constrói com o amor e disse rezar pela filha mais velha. "Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz", concluiu.
Dado já foi acusado de agredir cinco mulheres ao longo da vida. São elas: Luana Piovani, de quem era noivo, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afir...
Matérias relacionadas