PUBLICIDADE

Último programa humorístico de Chico Anysio foi especial em 2011

23 mar 2012 - 15h26
(atualizado em 24/3/2012 às 01h35)
Compartilhar

As últimas participações de Chico Anysio na TV antes de ter sido internado no Rio de Janeiro com quadros de falta de ar foram a gravação do humorístico e especial de fim de ano Chico e Amigos, que foi ao ar no dia 2 de janeiro de 2011, na TV Globo e uma entrevista ao Fantástico, em 28 de agosto do mesmo ano.

Reveja biografia e como foram os últimos dias de vida

Chico Anysio morre no Rio aos 80 anos:

Relembre momentos da vida e da obra do artista

Deixe sua homenagem para Chico Anysio

No especial, Chico, que morreu no início da tarde desta sexta-feira (23), relembrou personagens antológicos de sua carreira, como Painho, Quem Quem, Popó, o mentiroso Pantaleão, Silva, o deputado Justo Veríssimo e o malandro carioca Azambuja.

Chico e Amigos contou ainda com as participações de Milton Gonçalves, Aparecida Petrowky e dos ex-BBBs Serginho, Priscila, Angélica, Lia, Cacau e Joseane.

Outro destaque foi que, em homenagem ao clássico programa A Escolinha do Professor Raimundo, Chico Anysio não interpretou somente o mestre, mas também doze alunos, entre eles Tavares, Coalhada, Salomé e Gastão. Orlando Drummond, o Seu Peru, e Tela Reston estavam entre os convidados.

Quando apareceu no jornalístico Fantástico, no entanto, Chico concedeu um depoimento emocionante no qual afirmou: "não tenho medo de morrer, tenho pena de morrer, porque morrendo não vou ver meus netos crescendo".

Na mesma entrevista, ele ainda falou sobre seus problemas psicológicos e contou que era depressivo. "Se eu não fosse deprimido seria um louco com tantas pessoas por quem sou responsável", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra