Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Jogador de 28 anos morre ao cair do 11º andar de prédio

Aaron Boupendza, jogador da seleção, morreu ao cair de prédio na China; caso está sendo investigado pelas autoridades locais

16 abr 2025 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários
Tragédia! Jogador de 28 anos morre ao cair do 11º andar de prédio
Tragédia! Jogador de 28 anos morre ao cair do 11º andar de prédio
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O futebol internacional foi abalado por uma notícia trágica nesta terça-feira (14): o atacante gabonês Aaron Boupendza morreu após cair do 11º andar de um edifício em Zhejiang, na China. O caso segue sob investigação das autoridades locais, que consideram a possibilidade de suicídio, segundo veículos da imprensa chinesa.

Quem era Boupendza?

Boupendza, de 28 anos, havia chegado ao Zhejiang no início da temporada e vinha se destacando pelo clube. Em sua breve passagem pela equipe chinesa, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.

Natural do Gabão, o jogador começou sua carreira profissional no Mounana antes de se transferir, em 2016, para o futebol francês. Lá, passou por equipes como Bordeaux, Pau FC, Ajaccio e Tours. Sua trajetória no futebol europeu e asiático incluiu também passagens por Feirense (Portugal), Hatayspor (Turquia), Al Arabi (Catar), Al Shabab (Arábia Saudita), FC Cincinnati (Estados Unidos) e Rapid Bucareste (Romênia).

Defendendo as cores da seleção de seu país, Boupendza somou 35 partidas e balançou as redes oito vezes. Ao longo de sua carreira profissional, disputou 238 jogos e marcou 93 gols, o que lhe rendeu uma média de 0,39 gol por partida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @salem.aaron

Caso você esteja passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

OUTRA MORTE!

Bruno Soalheiro, psicólogo e criador de conteúdo, foi encontrado morto no dia 10 de abril, aos 46 anos. Sua presença nas redes sociais marcou uma geração de profissionais da psicologia. Em seus vídeos, falava sobre empreendedorismo na área com leveza, senso crítico e uma boa dose de humor, combinação que lhe rendeu milhares de seguidores e admiradores. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade