Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Influenciador de 24 anos morre após caminhão cair em ribanceira

Influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda, morre em grave acidente. Saiba detalhes!

9 nov 2025 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado, 08/11, em um acidente. A tragédia ocorreu na BR-381, em João Monlevade.

Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda
Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A carreta do jovem de 24 anos, que carregava batata-doce, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Ele teve a morte confirmada ainda no local.

Já a esposa, que o acompanhava no momento do acidente, ficou com a perna esquerda presa às ferragens. Grávida de quatro meses, ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital da região. O estado de saúde dela não foi revelado.

Em nota, a concessionária Nova 381 informou que, apesar da gravidade, a via não foi interditada. De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente. As causas serão sendo apuradas.

Quem era Gustavo Miranda?

Natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Gustavo Miranda tinha cerca de 230 mil seguidores no Instagram. O rapaz costumava compartilharam seu dia a dia, incluindo a rotina de trabalho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavim Miranda (@gustaviim.miranda)

Tornado no Paraná

Um morador de Rio Bonito do Iguaçu se pronunciou sobre o tornado que atingiu a cidade, nesta sexta-feira, 07/11. O fenômeno deixou 6 mortos mortos, mais de 600 pessoas feridas e duas desaparecidas.

Em entrevista à Globonews, Adilson Camilo fez revelações sobre o ocorrido. Ele afirmou que a destruição foi como "se soltasse uma bomba atômica".

"Começou a voar tudo. Voaram telhas, parede. Tudo o que você imaginar", contou. "Corremos para o banheiro e o banheiro voou, começou a rachar. Corremos para o quarto de visitas e começou a desabar. Corremos para o nosso quarto, nos abraçamos a pedimos a Deus: 'Deus, ajuda a gente, por favor'", relatou Edilson.

O tornado se formou devido a um ciclone extratropical que atinge o sul do país. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a tempestade atingiu o índice EF3, com ventos de 250 km/h. O nível é medido pela Escala Fujita Aprimorada (EF), que avalia a intensidade dos ventos.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade