Tiros ao vivo no palco e 'droga' oferecida: Sérgio Mallandro causou grande polêmica com essas duas bizarras pegadinhas na TV
Sérgio Mallandro completa 69 anos neste domingo (12) com uma carreira de mais de quatro décadas na televisão. No final dos anos 1990 e começo da década de 2000, apresentador se envolveu em polêmicas por causa das 'pegadinhas' que exibia na TV
Nascido em pleno Dia da Criança, Sérgio Mallandro completa neste domingo (12) 69 anos. Revelado na TV por Silvio Santos (1930-2024) no começo dos anos 1980, foi no SBT onde se lançou como apresentador no lendário "O Povo na TV" ao lado de Roberto Jefferson, Wagner Montes (1954-2019) e Christina Rocha. Depois esteve na bancada do "Show de Calouros" e comandou o "Oradukapeta", seu primeiro programa infantil e onde surgiu a "Porta dos Desesperados".
Aliás, esses títulos poderiam ser usado na atração que Mallandro conduziu a partir de 1998 na TV Gazeta-SP, então parceria da CNT. A "Festa do Mallandro" foi um fenômeno de audiência e chegou a superar a Globo na medição da audiência em São Paulo no final da noite de sábado e começo da madrugada do domingo.
Paralelamente, pelo menos dois casos levantaram um debate sobre o limite na TV, especialmente sobre as famosas "pegadinhas" (ou câmeras escondidas), onde Mallandro era um dos protagonistas. E se você quer saber quais foram eles, o Purepeople te conta!
Ator foi preso após efetuar disparos no palco de Sérgio Mallandro
O primeiro deles ocorreu em julho de 1999, bem antes de Mallandro integrar o elenco de "A Fazenda" e ser protagonista de um filme, onde fez piada sobre a própria falência. No primeiro sábado daquele mês, um ator acabou preso em flagrante após simular uma briga com produtor do "Festa do Mallandro" assustando as integrantes do grupo Axé Blond, relatou o "Extra".
A situação piorou quando o ator efetuou disparos em pleno palco ...
Matérias relacionadas
'Vergonha nenhuma...': a atitude de Ana Maria Braga após soltar termo homofóbico ao vivo na TV Globo