Ticiane Pinheiro diz que caçula 'está sofrendo' com mudança de Tralli para o Rio: 'Saudade'
Apresentadora ainda afirmou que a mudança da família para o Rio de Janeiro será adiada; entenda
Ticiane Pinheiro revelou que sua filha Manuella, de 6 anos, sente dificuldade com a mudança de César Tralli para o Rio de Janeiro devido ao trabalho, e que a família planeja uma possível mudança para 2026, mas enfrenta desafios relacionados à rotina e escolas.
A apresentadora da TV Record Ticiane Pinheiro, de 49 anos, afirmou que a filha caçula, Manuella, de 6 anos, está sofrendo muito com a mudança de César Tralli, de 54, para o Rio de Janeiro. O jornalista mora na capital carioca por causa de seu novo posto profissional: o de âncora do Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mesmo com a mudança de Tralli para o Rio, Ticiane Pinheiro ainda está decidindo como e quando deixará São Paulo, onde vive e trabalha. “A gente conversa muito sobre morar no Rio de Janeiro. Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe”, contou ela em entrevista à revista Quem.
Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, que já confirmou que não pretende se mudar. “A princípio, a gente achava: ‘vai ser tranquilo, porque eles vão se ver no final de semana’, mas depois a gente vai percebendo que não é tão tranquilo passar só o final de semana junto. A gente sente muita saudade. Somos muito unidos”, continuou a apresentadora.
De acordo com Ticiane, neste momento Tralli tem viajado mais a São Paulo do que ela ao Rio. As festas de fim de ano da família serão na capital paulista. “Por enquanto, ele tem vindo mais para São Paulo, até para matar a saudade do apartamento daqui. Vamos passar o Natal na minha casa com a minha família. Pode ser que este Natal seja o último na minha casa de São Paulo.”
Com a correria do fim de ano, ela acredita que a mudança só deverá se concretizar em 2026. “Estou me preparando ainda para mudar. Todo mundo quer estar junto, mas ainda estou vendo a questão do meu trabalho e das escolas das meninas. Elas completam o ano escolar em julho por ser uma escola americana.”
Nessa tentativa de “ninguém se separar”, até a sogra de Tralli, Helô Pinheiro, cogita se mudar para o Rio. “Ela diz que vai quando a gente se estabilizar. Daí ela vai ver de se mudar também”, comentou Ticiane.