Thiago Gagliasso alfineta Bruno com imagem do ator ao lado de desenho de Trump: 'Você não'
Deputado estadual ironizou o cessar-fogo em Gaza com foto do irmão mais velho
Thiago Gagliasso ironizou o irmão Bruno em uma publicação sobre o fim da guerra em Gaza, ressaltando diferenças políticas entre os dois; Bruno não respondeu à provocação.
Não é novidade que a relação entre Thiago e Bruno Gagliasso está estremecida há alguns anos. Com diferenças políticas declaradas, os irmãos protagonizaram mais um atrito nesta segunda-feira, 13. Isso porque o deputado estadual publicou uma tirinha com o rosto do ator ao lado de um desenho de Donald Trump, ironizando o cessar-fogo em Gaza.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A publicação traz uma montagem para uma conversa fictícia entre Bruno e o presidente dos Estados Unidos. "Precisamos acabar com a guerra em Gaza", diz a frase abaixo da foto do ator. "Feito", responde Trump na conversa montada. Logo em seguida, aparece uma foto do artista com uma expressão assustada escrito: "não, você não."
Na legenda, Thiago escreveu: "Pessoal me manda cada uma, viu... Paz." Os apoiadores do deputado estadual interagiram na publicação, fazendo piada sobre a rusga familiar. "Com um chinelo, a tua mãe resolveria fácil", escreveu uma seguidora. "Tem certeza que a criação foi mesma?", questionou outra.
Bruno Gagliasso não respondeu à provocação.
Confira a publicação
Meses antes da alfinetada, Thiago chegou a publicar uma declaração ao irmão mais velho. Em 13 de abril, no dia do aniversário do ator, o deputado pediu por uma 'trégua' na briga familiar.
"Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos e termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele", escreveu.
Mesmo com o pedido, Bruno Gagliasso não respondeu publicamente à mensagem.