Tatá Werneck explica decisão de não postar fotos da filha nas redes sociais
Humorista explicou os motivos que levaram ela e Rafa Vitti a preservarem a privacidade de Clara Maria nas redes sociais
Tatá Werneck explicou aos seguidores que decidiu parar de postar fotos e vídeos da filha, Clara Maria, para preservar sua privacidade. A humorista apontou o perigo do ambiente virtual e o desejo de permitir que a menina escolha se quer ser uma figura pública no futuro, sem impor a fama na infância. Tatá também citou a legislação sobre a proteção e exposição de crianças na internet, ressaltando que, embora respeite quem publica, considera a prática estranha por visar apenas ao engajamento.
Tatá Werneck explicou aos seguidores, nesta quarta-feira (26), por que decidiu não compartilhar mais fotos e vídeos da filha, Clara Maria, nas redes sociais. A humorista afirmou que prefere preservar a imagem da menina por considerar o ambiente virtual perigoso.
A declaração aconteceu após uma seguidora questionar a ausência de registros recentes da filha de Tatá com Rafa Vitti. Segundo a apresentadora, existem vídeos que ela gostaria de publicar, mas a decisão de não expor Clara Maria envolve diferentes motivos.
"Tem uns vídeos dela muito maravilhosos que eu queria muito postar, porque ela é muito inacreditável, sério. Ela é muito inteligente, perfeita e linda. [Mas não posto] por dois motivos, tá? Primeiro motivo é porque eu acho perigoso. Acho perigoso, a gente não sabe quem são as pessoas [que estão vendo], não é?", explicou.
Tatá Werneck também contou que pensa no futuro da filha e na possibilidade de Clara escolher uma vida longe dos holofotes. Para ela, a exposição na infância pode influenciar uma decisão que caberá à menina tomar quando for mais velha.
"O segundo motivo é que eu não sei se a Clara vai querer seguir uma vida pública. Eu até espero que não. Então eu não quero tornar ela famosa. Não sei se ela vai querer ser uma detetive particular, não sei o que ela vai querer fazer", afirmou.
A humorista ainda citou a legislação relacionada à exposição de crianças na internet como um dos fatores que considera ao preservar a privacidade da filha.
"E o outro motivo é que eu acho que o outro motivo é porque é crime. Não sei, mas agora tem uma lei, né? E eu, enfim, quem quer postar, acho tudo certo, mas eu acho esquisito. Eu acho meio, sei lá, coisa meio pra engajar, não sei… Mas respeito e está tudo certo", completou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.